Ivaneide

Contato

Fale diretamente com o profissional desejado enviando um email através do formulário abaixo:

Experiência Profissional

2018 – atual

Clinica Psicologia Sorocaba

Psicóloga clinica psicanálise formada pela Universidade Paulista – UNIP, atuando no atendimento de crianças a partir de 05 anos, jovens, adultos e casais.

CRP 06/1 47898

Linha de Atendimento

Depressão, Síndrome do pânico, Ansiedade, TAG (Transtorno de ansiedade generalizada), TOC (Transtorno obsessivo compulsivo), Distimia, Fobias, Timidez excessiva, Transtorno bipolar, Compulsão por compras, Traumas, Sexualidade, Dificuldade em escolher um curso na faculdade / profissão, Medos, Angustia, Dificuldades no relacionamento, Fobia social, Vítimas de agressão, Estresse pós traumático, Autoestima, Transtornos alimentares: obesidade, anorexia, bulimia, Inferioridade, Culpa, Dependência química, Esquizofrenia, Desilusão amorosa, Insegurança, Insônia, Pensamento suicídio, Psicossomática, Traição, Alcoolismo, Vítima de abuso.

 Cursando Pós Graduação Gestão Estratégica de pessoas – SENAC  – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – 2020

Formada em Gestão de Recursos humanos – Uirapuru Superior -2008.

Experiência Profissional

 (Estágio obrigatório CPA – Clinica da Faculdade UNIP) Realização de atendimento clínico individual supervisionado na orientação psicanalítica visando o aprimoramento clínico da capacidade de pensar, diagnosticar e manejar as situações de sofrimento psíquico a partir desse referencial.

Psicopatologia Geral: Conhecimento dos pressupostos epistemológicos da Psicopatologia Geral Descritiva e da Psicanálise. Conhecimento da rede de atendimento em saúde mental e equipamento de saúde específico em que o estágio é realizado e planejamento e realização de oficinas terapêuticas.

 Desenvolvimento do raciocínio clínico e crítico em relação aos limites dos sistemas de classificação. Compreensão das formas de atuação do psicólogo nos diferentes contextos de atendimento aos usuários de saúde mental. Avaliação de processos psicológicos de indivíduos portadores de sofrimento psíquico intenso: psicóticos e neuróticos graves. Conhecimento sobre as especificidades da dependência de álcool e múltiplas drogas, e sobre os transtornos de personalidade e planejamento e realização de oficinas terapêuticas.

Trabalho voluntário

Orientação sobre elaboração de currículo para adolescente da entidade GADEFAS (Grupo de apoio a dependentes e familiares).-2018

Plantão psicologico ( psicoterapia breve) Junto ao projeto de acolhimento MOA -2020